“Social media week SP terá 50% de mulheres no palco em 2016”

 

Social Media Week 2016

Com 26 anos de trajetória profissional, o Edney Souza trabalhou com tecnologia de 1990 a 2005 e com internet desde 1995. Veio do segmento de tecnologia que é uma área extremamente machista e com pouquíssimas mulheres trabalhando, “Ao vir pra comunicação foi um choque, um mercado que tem muito mais mulheres do que homens, mas quando você olha os cargos de liderança temos pouquíssimas mulheres, apesar de muita coisa ter mudado de 1990 até hoje a representatividade da mulher no mercado é case a ser estudado. As mulheres em geral têm melhor formação, mais habilidade para lidar com o público, ocupam diversos cargos criativos mas são colocadas em segundo plano quando se discutem promoções.”

A frente da organização de um dos eventos mais relevantes do mercado, o Social Media Week São Paulo – SMWSP, ele propõe levar aos palcos do evento o maior número de mulheres possível. “ A ideia da igualdade de gêneros veio na edição de 2013, como uma diretiva global para o evento, aqui no Brasil o resultado foi menos de 20% de mulheres, e eu decidi nos próximos anos tentar fazer alguma coisa para melhorar essa situação”.

Mais informaçoes aqui>>>>http://planofeminino.com.br/social-media-week-sp-tera-50-de-mulheres-no-palco-em-2016/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s