Baixou os seus olhos ao nível dos meus e sorriu dizendo “Bela menina” — 69 LETRAS

Texto Erótico|M18 “Obrigado”, disse ele. Agradeceu o meu gesto e disse que queria compensar-me. Ficou feliz e queria retribuir. Disse-me apenas isso, mas não me perguntou o que eu queria, não disse como o ia fazer nem quando. Por mensagem ordenou-me que estivesse às nove em ponto à porta do escritório. Fiquei surpresa com […]

via Baixou os seus olhos ao nível dos meus e sorriu dizendo “Bela menina” — 69 LETRAS

Deixe um comentário

