Fugindo dos Salgadinhos- Tudo para vegetarianos.

“Salgadinhos: Por que você deve ficar longe deles”

“Os salgadinhos de milho se encontram em todo lugar hoje em dia. Do supermercado à lojinha de conveniência,  eles tem o seu espaço garantido e muitas vezes um corredor inteiro dedicado a eles  para chamar a atenção de todas as idades mas principalmente das crianças e adolescentes.  De longe, vê-se que eles não tem aparência de serem produtos saudáveis, mas por incrível que pareça estima-se que CADA linha desses biscoitos gere mais de 1 bilhão de dólares por ano!

Se fossemos analisar detalhadamente cada um dos ingredientes essa matéria viraria uma pesquisa enorme, e não é esse o objetivo. Quero tentar de uma forma simples e objetiva te mostrar o porquê não comer esses salgadinhos (e muito menos oferecer a seus filhos) ultra processados feitos à base de farinha de milho e trigo.

São ricos em óleos vegetais e como qualquer óleo vegetal é um produto altamente industrializado, artificial e prejudicial à saúde. Óleos extraídos de vegetais não são alimentos; são calorias vazias, isoladas e concentradas : 100% gordura.”

Leia mais>>>http://www.tudoparavegetarianos.com.br/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s