Capô de fusca”

 

“Calças legging, jeans, faux leather, a nova moda da cintura alta e do colado marcando as curvas. Eu gosto das curvas, eu gosto dos modelos. Eu gosto porque eu gosto e não por causa da ditadura da moda. Mas, pelo amor de Deus, eu preciso de um espaço para a minha menina!

A gente enfia aquelas calças lindas coxa acima e quando vai ver, cadê? Não cabe aquele volume que eu tenho no meio das pernas. Não, amiga, eu não estou tentando esconder um pau numa calça feminina. Não, eu só quero um espaço para os meus dois grandes lábios porque, porra, eles existem! E como se diz na física, não é um corpo de dimensões desprezíveis.”

 

Continue lendo >>>>>http://www.lado-m.com/guardem-espaco-para-a-minha-vagina/

Deixe um comentário

